CCIH Cursos, há 20 anos disseminando sabedoria

Gestores e demais colaboradores institucionais precisam garantir que a aquisição, o uso e o descarte adequados das tecnologias em saúde, como medicamentos, saneantes e produtos para a saúde. Receberemos a professora do MBA EQS, e farmacêutica auditora fiscal de saúde pública, Thaís Araújo, para conversar sobre conceitos e a legislação que regulamenta estes processos. Moderação com Thalita do Carmo. #saudepublica #vigilância #vigilância sanitária #MBAEQS #resíduoshospitalares

Principais tópicos:
07:00 Como fazemos para consultar a regularidade de um produto no site da ANVISA?
17:00 E quando está com medida cautelar? Como devemos agir
18:00 apresentação do tema
1:08:00 Quando o Hospital faz visita de auditoria in loco no fornecedor que não é fabricante e sim Distribuidor de saneantes, qual legislação sigo. Já que as instalações internas são totalmente diferentes?
1:11:00 Qual local deve ser feito o fracionamento e a diluição de saneantes?
1:14:00 Como deve ser feito a rastreabilidade de um produto fracionado?
1:21:00 No depósito os medicamentos, pps, saneantes, podem ficar armazenados juntos. E se pode armazenar alimentos junto com esses a outras classes de produtos?
1:24:00 se é permitido caixas de papelão é cx de isopor em áreas de assistência (centro cirúrgico, posto de enfermagem, uti)
1:30:00 existe alguma restrição de consumo de água na área de preparo da CME? Sei que na área de lavagem não é permitido. Mas fico com a dúvida em relação a área de preparo.

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
×